Como Ser Blogueira Profissional


Tutorial: Como Desenvolver Uma Loja Virtual Magento


Agora faz uma década que o YouTube se tornou o nome mais interessante em videos pela internet. Em 2008, no primeiro NewFronts, uma conferência anual de marketing, o YouTube, comprado pelo Google, tinha a maioria esmagadora das visualizações. Hulu LLC foi lançado e Facebook Inc. tinha acrescentado vídeos somente no ano anterior. Prontamente, as coisas são diferentes.


Pela NewFronts deste ano, que ocorre de 27 de abril a sete de maio em Nova York, 34 organizações estão promovendo programas on-line e competindo por dólares de anúncios. 7,oito bilhões, ele não está acompanhando o crescimento dos rivais. O serviço de filme do Google atraiu 145 milhões de visualizações em computadores pessoais nos Estados unidos, caindo um tanto dos 151 milhões de 2 anos atrás, de acordo com a corporação de pesquisas ComScore.


Durante esse período, a audiência em Computadores do nº 2, o Facebook, cresceu 50 por cento, chegando a 91 milhões. O terceiro local, AOL Inc. (67 milhões) e o quarto, Yahoo! Inc. (52 milhões) assim como cresceram. O YouTube ainda vence nos smartphones, o que representa em redor de metade de tuas visualizações globais.


Allie Kline, diretora de marketing da AOL. Facebook e Yahoo não quiseram comentar. Paul Verna, analista na empresa de pesquisas EMarketer Inc. "Várias organizações estão explorando formas diferentes de amadurecer por este mercado". Isso adiciona os grupos que estão dirigindo diversos dos principais canais de vídeos do YouTube. TYT Network, que produz o popular programa de notícias "The Young Turks", está subindo cada vez mais filmes ao Facebook para obter uma parte dos 1,5 bilhão de usuários da rede social.

  • 20/10/2017 06h01 Atualizado 20/10/2017 07h39
  • Reclamações só bloqueiam tua motivação
  • Quem será a sua audiência
  • 33 Sobre o verbete Arthur Lucca Maravilhosas Cruz
  • Quem é a blogueira a qual você se inspira? Indique um blog o qual você é apaixonada

Collective Digital Studio, que trabalha com as celebridades do YouTube, Freddie Wong e Harley Morenstein, vende alguns dos seus melhores programas no Vimeo, sob moderação na IAC/InteractiveCorp antes de colocá-los no YouTube sem custo. Nos últimos dois anos, algumas das corporações de elaboração que conseguiram fazer filmes conhecidos, algumas compradas por grandes corporações de mídia, espalharam seus produtos em outros serviços.


Há um ano, a Walt Disney Co. 950 milhões na Maker Studios, que dirige o terceiro superior canal no YouTube, e sem demora está solicitando dólares de anúncios para programas que conseguem não estrear no YouTube. O YouTube montou um agradável número de iniciativas para premiar seus criadores e garantir a lealdade deles. Anunciou em oito de abril que planejava exibir uma versão melhorada, sem anúncios, ainda por este ano, e daria aos criadores uma porção das assinaturas com base em seu tráfego de usuários pagos.


A CEO Susan Wojcicki bem como considerou que iriam financiar séries dos criadores mais populares e o YouTube divulgou na terça-feira os quatro primeiros beneficiários: os Fine Brothers, Prank versus Prank, Joey Graceffa e Smosh. Todos estes canais têm mais de 5 milhões de assinantes. Max Benator, que dirige Fine Brothers Entertainment, dono de um popular canal no YouTube.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *